sábado, 17 de outubro de 2015

O Deserto da solidão

Editar Por: Comentario 0 Comentario
Que a Paz de Deus esteja em nossos corações.

No princípio Deus criou o homem com um propósito, e uma recomendação. Porém o homem errou, com isso dois caminho se abriu. 
Direita e esquerda, verdade e a mentira, o bem e o mal, o certo e o errado...Assim tem sido desde o principio há dois caminhos para tudo. Deus nos concedeu o livre arbítrio para escolha. 
No decorrer da minha vida depois de alguns anos já no caminho, eu escolhi o caminho errado diante de mais um teste que se deparou no meu caminho. não tive sabedoria e nem enxerguei como deveria, não olhei com o olho do Espirito, deixei minha carne prevalecer, cai em uma cilada do mentiroso, transgredir um mandamento do Senhor.

Hoje estou aqui, no fundo do calabouço, na lama trancado na prisão da solidão e não vejo um anjo pra me ajudar a sair deste lugar. Tenho uma vontade e um sentimento de fazer uma viagem sem fim, sem destino, sem vontade de chegar a algum lugar... sete bilhões de pessoas no mundo e eu aqui me sentindo como que estivesse na lua, sozinho no frio da solidão, ainda que não precisaria de muitas pessoas, apenas uma me seria o suficiente. 
Minha alma pede socorro a Deus:

- Donde virá meu socorro meu Pai!? com meus olhos fixados ao alto na beleza e esplendor do firmamento á esperança de um sinal da tua Glória ó Altíssimo Deus. 

Quão terrível é o preso da traição.

Onde está meu pai, meus companheiros das antigas? Será que não se lembra de mim? como certeza não! porque nenhum deles sabe o que eu estou passando e nem imagina.

Onde está meu Deus, os que dizia que me amava!?

Peço socorro, imploro por um abraço, não vejo ninguém que pegue na minha mão e me dê forças pra continuar a batalha. 
Será que pensam que procurei esta situação? cadê o teu amor no coração deles Senhor? Será que todos os dias da vida de cada um deles foram fortes? Porque se ao menos por um segundo se sentisse fraco, saberia que todos na terra está sujeito a este erro. 
Muitas das vezes não somos culpados por está assim, porque se quisesse o Senhor ter me livrado, com certeza teria.
Vejo hoje quê, o que parecia que era não é! e que parecia que não era é!

O mentiroso cumpriu seu papel, me fez achar que não amava a quem eu hoje sei que verdadeiramente amava, amo e irei amar por toda minha vida. O amor dura para sempre, ainda que não seja desfrutado a beleza e a doçura do mesmo com a pessoa amada. O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Mas sei que exceto o amor tudo passa, assim como os dias de alegria, meus amigos, companheiros e família se foram, me restando apenas a solidão como companheira. Eu sei que esses dias de angustia irá ir embora.
Ficará as cicatrizes e as marcas da prova com certeza, mas o sentimento de amor verdadeiro de renovo ficará também. 
Tudo será para honrar e Glória do teu nome Senhor. 
O cair é do homem, mas o levantar provém do Senhor Grande Deus.
O choro pode durar uma noite inteira, semanas meses até anos, assim como é certo que o Sol volta a brilhar depois de grande tempestade, tenho certeza que a Paz e Felicidade voltará a reinar em minha vida.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário