quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Felicidade onde está você!

Editar Por: Comentario 0 Comentario
Felicidade? será mesmo que existe?

Porque é tão questionado, tanto se fala comenta e até se debatem a respeito deste fenômeno que opera no íntimo dos humanos mortais.
Será mesmo que existe ou é simplesmente algo ou algum orgão dado por Deus somente a alguns?

Aqui está meu ponto de vista neste momento de solidão e arrependimento da minha vida.
Sei que posso está tremendamente errado no meu parecer, porém defendo-o.
Depois de algum tempo vivendo sofrendo e acreditando que chegaria um amanhã melhor onde poderia ser recompensado por todo sofrimento..., passível de uma felicidade duradoura. 
Hoje chego a pensar que tudo isso na minha vida tem sido uma ilusão aqui nesta terra, não está reservado ou acessível a mim.
Desde que entendo por gente, tenho sido muito zeloso com os princípios que meus pais me passaram, procurei respeitar a todos, como sempre quis ser respeitado, busquei ajudar na medida do possível. 
Muito sofri chorei angustiei por ter um coração aberto sem malícia, mesmo assim não sentia a tal felicidade, então continuei acreditando num amanhecer melhor e promissor a uma alegria e felicidade duradoura mas nada alcancei... 
Aqui estou depois de muito tempo no mesmo lugar! cansado de tanto apanhar da vida, com a certeza que não alcançarei o sentimento de alegria e felicidade; não chegará na minha vida, não está acessível a mim. Nem todos nasceram para ser felizes, acredito que este fenômeno foi reservado somente a alguns.
Parece que não importa o que tem feito ou deixado de fazer, se acertou ou errou, quando tal pessoa nasceu para ser feliz, será. 
Julgando minhas experiências, posso dizer que andei 90% buscando acertar sempre, por fim errei os 10%, foi o bastante para mim jogar aqui neste calapouço onde me encontro, o suficiente para desfazer tudo que tinha construído nos 90% por uma armadilha da vida no meu caminho. 
Através deste erro, eu afirmei que não amava a quem eu amava, sempre respeitei e honrava mas minhas ações mostrou e provou ao contrário... devido a isso hoje me encontro descrente da felicidade e alegria ja não acreditando na minha capacidade de alcançar tal felicidade que muitos proclamam. 
Parte do meu ser, da minha vida foi embora para nunca mais voltar.

Felicidade!?
Defino-a como algo imensurável incalculável, é sentir a Paz do altíssimo e ter ao seu lado quem voce ama, amando e sendo amado na simplicidade da vida. 
Mas como posso sentir a real felicidade se foi embora metade de mim, 
porque doe tanto Deus? 
porque sofro tanto?
porque não consigo arrancar do meu coração? 
ajuda-me Deus! será que todo erro foi meu, por eu vê tal sofrimento somente em mim?
cumpri Senhor tua Palavra na minha vida.

Música que marcou esta história:

0 comentários:

Postar um comentário