sábado, 25 de julho de 2015

Zilu, filha pródiga! Assim como eu.

Editar Por: Comentario 4 Comentario
A ex-esposa de Zezé de Camargo Zilú voltou a frequentar a Congregação Cristã no Brasil.
Zilú,  postou uma foto em suas redes sociais com véu dentro da igreja Congregação Cristã. Ao contrário que muitos site dizem, a mãe de Wanessa é crente batizada desde seus 12 anos de idade. Após forte abalo na vida emocional por problemas no casamento terminado, Deus agraciou em buscá-la para seu caminho novamente.

Ao postar a fotografia do culto, Zilú escreveu: “Congregação Cristã no Brasil. Palavra Jó 42, uma benção. Deus no comando”.
A Congregação Cristã no Brasil é uma igreja pentecostal com alguns costumes peculiares, tanto que na fotografia Zilú aparece sem maquiagem e com uma blusa preta sem decotes. Além das roupas discretas, a denominação também exige para as domésticas da fé, ou seja, as mulheres batizadas, que usem véu durante o período do culto.

As primeiras informações sobre a “conversão” da ex-esposa do cantor Zezé de Camargo diziam que ela foi evangelizada por Tati Morais, esposa do cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, mas não foi isso que Zilú escreveu nas redes sociais. Com este esclarecimento, ela mostrou que sua reaproximação com a religião evangélica não tem ligação alguma com o divórcio.

Meu parecer!
Deus tem seus caminhos para buscar os seus de volta ao seu caminho.
se foi devido as decepções ou não, não nos importa, damos graças a Deus que o nome dele esta sendo proclamado entre os ricos também. A Salvação é para todos quantos quiseres.

A Paz de Deus esteja com todos.

4 comentários:

  1. Primeiro Deus nao aceita divórcio à bíblia diz quê vivendo o marido se à mulher for de outro homem comete adultério ou vice verso e as vaidades nao entrarão no reino do céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso já leu 19 de são Matheus?ele aduterou ñ ela portanto ela.é livre.para se casar

      Excluir
    2. Nunca é tarde pra fazer um concerto com DEUS,ele deve ter um propósito na vida dela

      Excluir