sábado, 25 de julho de 2015

Porque engessar o modo de servir a Deus!

Editar Por: Comentario 0 Comentario
Como esta planta, assim é uma simples ação com Deus no controle. Uma vida nasce!

Muitos crentes principalmente os mais antigos na fé tem um jeito de servir a Deus irredutível duro, as vezes até demais, não acho errado.

No meu vê, eu acho errado é o julgamento das coisas por falta de comunhão com Deus. Quem é usado por Deus no Dom de evangelizar sabe do que estou falando, Deus nos usa de formas que quando contamos, muitos chega a duvidar, até acha que somos loucos ou mais conhecido como "Fanáticos".
Simplesmente pelo fato de fazermos como doidos, "malandro", fraco... quando ordenados por Deus conforme as Sagradas Escrituras escrito por Paulo, a fim de ganhar o fraco, doidos, drogados...

Irmãos o mundo está em constante mudança, o inimigo evolui constantemente para tragar o povo na terra.
No vídeo está um lindo testemunho. Neste, Deus fez uma grande obra de conversão usando o nosso Irmão João Paulo antigo cantor sertanejo pelo caminho da própria musica sertaneja.

Ousa e veja o caminho que Deus tomou para resgatar esta alma.

A Paz de Deus esteja com todos.


0 comentários:

Postar um comentário